domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tradução


Quando a primeira lagrima escorreu
Um pedaço de mim não compreendeu
Eu me perguntava, se estava correto
Ou se era mais uma de minhas falhas
Eu tentei reaver esses conceitos
Te por em letras de amor desfeito
Mas de uma certa forma você continuava vivo
Dentro de um pedaço de mim esquecido
Talvez seja apenas algo mal compreendido
Mas é apenas estranho o que sinto
Eu quero muito compreender
É isso o Amor que alguns dizem ser?
Eu me pergunto se devo voltar atrás
Mas talvez seja tarde demais
Mas se eu não tentar o talvez sera eterno
E eu continuarei não entendo esse sentimento incerto
Talvez eu não consiga produzir uma sinfonia,
porque ainda não há uma exata harmonia
Eu não consigo nem por palavras
nessa sinfonia não inventada
Simplismente por não saber o que dizer
Quando falo de sentimentos sobre você


Nenhum comentário:

Postar um comentário