quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Superação


Queria poder dizer te amo e tal...
As vezes medo de relacionamento, é normal....
Queria poder me entregar a você
Mas tenho medo de errar e te perder....
Queria poder estar ao seu dispor
Mas regras me impedem disso, amor...
Queria poder te olhar e dizer
Vou sempre estar ao seu lado, até morrer...

Mas não é tão simples quanto parece ser
Afinal, leva tempo, para se conhecer...
Por mais que pareça um conto de fadas
Na vida real,
Nem sempre existe um Lindo Final.

Adoro estar na sua companhia
Pensar em uma linda sincronia
Te abraçar forte pra não te deixar partir
Mas quando se ama, se deixa ir
Quando é forte, não ah fronteiras
podemos quebrar qualquer barreira
Queria poder tudo confirmar
Mas tenho medo, de sofrer ao errar

Mas se for com você, eu quero arriscar
Poder todos meus desejos realizar,
Finalmente dizer, amo você
Estou adorando te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário