quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De mim pra você




De tantas músicas pra descrever
Eu não quiz as envolver
Queria algo de mim pra você
Único, pra não esquecer

Poderia descrever mil coisas ao seu exterior
Mas eu sinceramente, não dou valor
Mas Sobre seu interior
Aquele que em juras de amor sempre acreditou

Talvez eu não seja aquele poeta
que você sempre admirou
Talvez eu não seja aquele modelo
de pessoa que você sonhou

É maduro pra viver,
E uma criança para amar
Não sei se sabe sobre
Mas algo mais puro não há

Não falo sobre seu atual medroso
Precaução e proteção acima de todos
Duvidando que realmente há amor
Mas olhando nos teus olhos eu vejo um sofredor

Mais fundo eu encontro aquele que eu amei
Como um irmão distante sempre me preocupei
Mas como um amor ainda quero lhe abraçar
E todos esses teus medos espantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário