quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu sou de Lua



Lua minguante, triste e com dor
Partindo aos poucos, quase sem amor
Me faz lembrar de quando o perdi
Você foi embora e eu fiquei aqui

Então lua nova, sem sentimentos
um cão sem dono, seguindo o vento
Fico atrás de diversão
Mas me esbarro em uma nova paixão

Eu sou de Lua
Vivendo as fases do amor
Eu sou de Lua
Me recuperando aos poucos da Dor

Lua crescente, se apaixonando
E começando um novo conto
Uma história nova de amor
Que vai crescendo aumentando o calor

Então eu vejo a lua cheia
E sua volta cheio de Estrelas
Cheia de amor, e de você
Me completou me fez crescer

Eu sou de lua,
E estou cheia de amor por você
Eu sou de lua
E você é meu sol, me ilumino ao te ver
Eu sou de lua
E você é responsável pelo brilho em mim
Eu sou de Lua
E quero estar cheia, quero amor sem fim...

Armando Rocha

2 comentários:

  1. Que felicidade amigo, o primeiro comentário é meu! *-* E tinha que ser nessa poesia BRILHANTE! Mais brilhante que a lua em si, porque aqui você lidou com várias luas. Adorei as conotações e ambigüidades para a palavra lua que você deu! Lindo blog, lindo tudo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. *----*
    Muito obrigado meu lindo, Eu to tomando coragem pra postar as coisas que passam na minha cabeça haha
    To quase criando um Pseudônimo pra esse blog xD
    Enfim, esse seu comentário vale muito pra mim, de verdade (=
    Um Grande Beijo rs

    ResponderExcluir