quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pensamentos


As vezes eu me perco no teu olhar envolvente 

Distante, sem rumo, mas sempre muito carente
Queria suprir suas necessidades de amar
E lhe fazer mais uma vez no amor acreditar
Queria entender e aprender todas as suas curiosidades
Pra poder lhe dar o mundo quando precisasse 
Na sua boca as vezes eu presto tanta atenção
Que perco as palavras de sua imaginação 
Palavras, Palavras, como é doce ouvir, seus pensamentos confusos, mas tão certos de ti
Mas não falo nada disso, não quero te envolver
Eu te quero tanto as vezes, que não quero mais você...
Como soa confuso toda essa confusão não?!
Não entenda, é sentimento... não há ciência nisso, sera em vão...
A única maneira de entender, é sentir ao meu lado,
Mas como disse, não quero mais te envolver em um caso
Não quero perder sua fraternidade, se possível, queria os dois... Como pra mim deveriam ser os Amores de verdade...
Sem pressa, gostaria de lhe chamar, a um primeiro encontro 
com outro olhar...
Para te conhecer e ser conhecido, como algo que eu queria que fosse futuramente, muito mais que um simples amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário